top of page
Buscar
  • Foto do escritorVicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste

Associação Vicentina com uma dotação de 276 mil euros para apoiar a criação de postos de trabalho

Atualizado: 3 de nov. de 2020


+CO3SO - Emprego Urbano


Com o intuito de apoiar a expansão ou criação de projetos de empreendedorismo na sua área de intervenção a Associação Vicentina, através da EDL Lagos Cidade 2020, disponibiliza até 16 de novembro 276 mil euros, através do programa +CO3SO - Emprego Urbano.


Estes apoios traduzem-se em incentivos não reembolsáveis que abrangem durante um período de até 36 meses:


a) 100% dos salários e da segurança social dos posto de trabalho a criar (com limite de até 2,5 IAS).

b) Uma taxa fixa de 40% sobre os custos referidos na alínea anterior para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho.


Entidades Beneficiárias


Empreendedores, as micro e as pequenas empresas, legalmente constituídas, que possuam certificação eletrónica do IAPMEI até à decisão sobre o financiamento,


Área geográfica


São considerados elegíveis que se insiram no território infra descrito, correspondendo a área geográfica do projeto à localização do posto de trabalho identificado no contrato de trabalho.


Em Lagos as áreas elegíveis são, parte da freguesias de São Gonçalo de Lagos nomeadamente: zonas Chinicato, Meia Praia, Centro e Bairros.



De referir que +CO3SO - Emprego Urbano apoia projetos enquadrados na Estratégia de Desenvolvimento Territorial Lagos Cidade 2020 a qual poderá ser verificada aqui.


A Associação Vicentina efetua atendimentos presenciais, telefónicos ou via web após prévia marcação através do telefone 282 680 120 ou do email vicentina@vicentina.org.

Veja ainda um poster informativo aqui.

72 visualizações0 comentário
bottom of page